• Grito conquista a conta do grupo Afya no Brasil

    Afya na Nasdaq

    A agência carioca Grito foi a vencedora da concorrência pela conta de comunicação da instituição de ensino Afya no Brasil.

    Publicidade

    Ela vai cuidar, nacionalmente, das campanhas para quatro áreas: além da institucional, da Afya voltada para o ensino de graduação nas áreas de medicina, saúde, humanas e exatas, da Ipemed, de educação médica continuada, e da Medcel, para produtos para a jornada médica.

    Igor Maia, diretor de criação da Grito que ficará à frente do núcleo criativo da conta, destaca que a Afya, acompanhando o aluno até depois de ele se tornar um profissional, cria a oportunidade de se falar com as diferentes gerações que passam pela marca.

    Segundo o CEO da Grito, Hugo Monteiro, as primeiras peças da nova parceria já começam a ser veiculadas a partir deste mês de julho.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×